EVENTOS- site 02-01

Fevereiro 2018

Dia 20 - Boas práticas de Higiene e Legislação

Aprenda como se adequar as boas práticas de Higiene e Legislação na produção de alimentos.

Janeiro 2018

Dias 18, 19 , 25 e 26 -Day Trade

Aprenda você mesmo a Investir com o ativo dólar diretamente na Bolsa de Valores e ganhe dinheiro com este ativo. Ideal para pessoas que queiram iniciar em operações rentáveis. Aprendizado baseado em meritocracia.

Dias 21 - Seminário Reforma Trabalhista

Saiba sobre a Reforma Trabalhista veja como as mudanças podem afetar fortemente a relação entre EMPREGADO e EMPREGADOR.

Dezembro 2017

Dia 05 - EMPRETEC em Extrema

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países.
Aqui no Brasil, ele é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. O Empretec mostra que, para crescer, é preciso acreditar em uma pessoa: você.

Outubro 2017

Dia 05 - SEMINÁRIO DESAFIOS DO CRESCIMENTO – EMPREENDEDORISMO CRIATIVO

O objetivo deste Seminário é capacitar e orientar empreendedores e empresários.

Agosto 2017

Excelência no Atendimento ao Cliente de Restaurante

Palestra Excelência no Atendimento ao Cliente com palestrante Flávio de Tharso

SEBRAETEC em Extrema

Palestra sobre o Sebraetec, programa desenvolvido pelo Sebrae Minas, para facilitar o acesso de empresas a serviços tecnológicos e de inovação, visando a melhoria de processos, produtos e serviços.

Julho 2017

Palestra kaizen

Uma estratégia de melhoria contínua para o varejo e prestação de serviço com os palestrantes Nestor Magami e Deny Mauro.

Maio 2017

Palestra Empreendedorismo e inovação com Clodoaldo Araujo

Realizada pela Aciex, em parceria com Prefeitura Municipal de Extrema e Sebrae a palestra tratou de temas como Empreendedorismo e Inovação.

Abril 2017

Lançamento Roteiro Gastronômico Extrema

Outubro 2016

O grande vendedor

A peça de teatro O Grande Vendedor, contou a história de um profissional que precisa se recolocar no mercado de trabalho driblando a CRISE, ele passa por uma bateria de testes em uma grande empresa concorrendo com outros profissionais à vaga de vendedor.

Julho 2016

Como encantar Seus Clientes

Palestra “Como Encantar Clientes”, que abordou os pontos essenciais de um atendimento nota 10, compartilhando técnicas de fácil aplicação para lidar com clientes difíceis, aumentar o valor das vendas, diminuir o estresse, motivar a equipe e fazer com que os clientes voltem sempre.

Março 2017

Construindo o Sucesso

Palestra na Aciex, com Vander Araújo que falou sobre o tema: Construindo o sucesso. Vander abordou as crenças limitantes, motivação para a vida, filosofia do sucesso, realização pessoal, enfim, foi uma palestra destinada a todos que querem ter sucesso em qualquer área da sua vida.

Fevereiro 2017

Caminhos do Varejo

Workshop Caminhos do Varejo com o consultor de marketing promocional Luiz Gustavo Ganev. Ganev falou sobre marketing, ações promocionais e experiência de compra com ênfase no comportamento do consumidor e como a empresa deve de diferenciar para continuar vendendo.

Janeiro 2017

1ª Rodada de negócios

A Primeira Rodada de Negócios Aciex, com o objetivo de promover negócios entre os associados.

2ª Rodada de negócios

A Segunda Rodada de Negócios Aciex, com o objetivo de promover e fortalecer a rede de relacionamento.